Blog de Patrícia

Blog de Patrícia
Aqui, você lerá todas as minhas histórias

domingo, 26 de dezembro de 2010

Preciso de ajuda

Na profundeza do mar de teus olhos,

Encontrei sinceridade e ternura;

Olhando para os outros,

Sinto a merecida tortura;

Pensando em teu calor,

Lembro-me de como fui tolo em deixa-la partir;

Chorando com a sufocante dor,

Vejo que nunca conseguirei sair;

Caminhando sem esperança,

Por consolo procuro;

Sem a tua beleza de criança,

Permanecerei no escuro;

Sonhando com teus toques,

Minha imaginação vai além;

Pensando em tantos porquês,

Para responde-los só resta o ninguém;

Afundando nas bebidas,

Sinto ser o pior dos fracos;

Com noites de sono perdidas,

Deixo de sonhar com os anjos;

Imaginando sua tamanha pureza,

Concentro-me em esquecer, sem sucesso, da culpa que carrego;

Com muita tristeza,

Sei que ferido está meu ego;

Procuro-te em completo desespero,

Mas nada encontro além do vazio coração;

Com as vozes culposas gritando em coro,

Espero-te para salvar-me da perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário