Blog de Patrícia

Blog de Patrícia
Aqui, você lerá todas as minhas histórias

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu Terror

Quando começa, saio em disparada para proteger a mim e a minha família;

Tento tampar os ouvidos com as mãos para não ouvir seus gritos e risos debochados;

Fecho as portas e as janelas;

Enquanto, minha família ri e me chama de louca, fico em constante alerta;

Tento me acalmar, mas o desespero grita dentro de mim;

Meu corpo treme de medo;

Minha cabeça dói;

Meus batimentos cardíacos ficam acelerados;

Sem fôlego fico;

Sinto-me em um labirinto, correndo para achar a saída, mas nada encontro;

Conto sobre meu pânico para meu confidente;

Olho pela varanda para ver se o perigo se foi;

Encolho-me no sofá e espero a tortura terminar... Afinal de contas, quando ela terminará?

Só o tempo irá responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário